quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SAUDADES DE VOCES


 A saudade hoje bateu forte, não sei de quem ela é mais forte,mas acho que é destas duas pessoas que se foram deixando em meu coração muitas saudades.
 Chorar faz parte da vida, principalmente quando sentimos que o tempo passa e que não tem volta, que restou um vazio na alma e muitas saudades.
 Saudades dos abraços e beijinhos sinceros do meu filho que foi a razão do meu viver e do carinho e compreensão do meu pai que nunca deixou de nos atender em momentos nenhum de nossas vidas.
 Ficou a saudade e uma vontade enorme de fazer o tempo voltar atráz,mas infelismente isto é impossivél, então resta a esperança de um reencontro no mundo espiritual.
 Que os anjos ampare voces dois e que em breve possamos estar juntos novamente
 Até breve anjos de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário