quarta-feira, 11 de julho de 2012

Feliz aniversário


          Hoje ,se ainda estivesse entre nós, completaria 34 anos,mas Deus quis que nesta data voce já estivesse em sua companhia .
         Saudades sinto de voce e queria muito poder abraça-lo e desejá-lo,mais uma vez, feliz aniversário,como não posso ter voce outra vez em meus braços envio a voce, mentalmente, na esperança de que meu pensamento chegue  voce, muitas felicidades onde quer que voce se encontre, que a luz se faça viva em seu caminho e que todos aqueles que lhe antecederam possam ,neste momento, te abraçar por mim.
        Muita paz e muita luz é tudo que lhe desejo e lhe peço nunca se esqueça de mim. Te amei muito ,te amo com todo o meu coração e vou te amar por toda eternidade.
           Sua mãe que chora a sua ausencia,mas não um choro de desespero ou de revolta, somente um choro de muitas saudades.
         Fique com Deus!!!!!!!!!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário