quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saudades

    
         Outras Deus nos empresta para nos fazer feliz por um determinado tempo e voce foi esta pessoa especial,que me veio por emprestimo,que me fez feliz, que me fez rir, que me fez chorar , que me fez passar horas de angustias e que agora Deus levou de volta.
        O meu coração chora ainda de saudades de voce, hoje faz seis meses do seu retorno ao pai, seis meses sem poder sentir o su cheiro, o seu calor e sem receber todos os dias aquele sorriso gostoso que nunca me cobrava nada .
       Muita falta voce me faz e é bem dificil continuar sem voce.
       Mas não quero te fazer triste onde voce esta, seje feliz e continue a sua cami nhada e até breve se Deus quizer.









QUANTAS SAUDADES,QUE VONTADE LOUCA DE ABRAÇAR VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ QUE M TEVE VOCE TÃO PERTO DOS OLHOS SABE O QUANTO VOCE É E FOI IMPORTANTE.
MEU CORAÇÃO SEMPRE SERÁ SEU, TE AMO E VOU TE AMAR SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário